Páginas

Resenha Pobre não tem Sorte




Pobre não tem Sorte 

Leila Rego
Editora: All Print 
Paginas: 244
Ano:2010

O que mais me chamou atenção no livro foi o desenho de Mariana na capa, com um   vestido negro mas se vendo no espelho com um vestido branco de noiva como se fosse casar.
Com uma linguagem popular e com gírias do nosso dia-a-dia é uma historia de fácil compreensão para todas as pessoas lerem. 
O livro conta a historia de Mariana Louveira uma jovem pobre mas muito  orgulhosa que se intitula rica é a namorada de Eduardo um dos Homens mais ricos e bonitos da cidade com uma das famílias mais respeitadas de Prudente.
Sua sogra  é uma mulher muito importante na sua cidade mas faz de tudo para atrapalhar a vida de Mariana e Eduardo, tenta fazer a cabeça do filho a todo custo dizendo que Mariana não faz o seu tipo vem de uma família pobre e não da certo pra ele ,etc.
Na verdade o,livro narra a historia do casamento e da vida de Mariana mas quando o dia do seu casamento chega Eduardo desiste de ultima hora, a casa cai desde então Mariana toma uma decisão vai para São Paulo fazer uma faculdade de moda então... 
O resto vocês  descubram sozinhos lendo o livro Pobre não tem Sorte 1 e 2.
Dois livros de uma coleção ótima que vai fazer você morrer de rir.
 É claro estamos falando de Mariana  Louveira o que você esperava era realmente isso.
Amara Silva e Leandro Borges.

5 comentários:

Kezia Martins disse...

Olá.
Esse livro é ótimo.
Super leve e divertido.
A Leila tem um talento enorme e um dom com as palavras.
Beijinhos
http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito obrigado pela visita !!!!!!

Unknown disse...

Eu vivo nas nuvens mesmo, não tinha percebido o detalhe da foto da capa. Valeu..Tenho a intenção de ler os dois livro, meu nome tá lá na lista de espera, se ninguém furar a fila, logo, logo eu leio.
Vale a pena repetir. Estou muito orgulhosa de vocês, bjks

MICHELEM FERNANDES disse...

Parabéns pela resenha!

Ler é realmente MARAVILHOSO!!!!

Desejo muito sucesso ao blog!


Beijocas carameladas,

Mi

Jaqueline Silva disse...

Oi O livro parece ótimo, adoro leituras assim.
Vou ler este com certeza!
Parabéns pela resenha!

Beijokas
Jaque

Meus Livros, Meu Mundo.

Postar um comentário

Ficaremos muito felizes com um comentário seu.
Obrigado