Páginas

Resenha Equinócio


Equinócio a Primavera

Lu piras
Editora: Dracaena
Pág: 439
Ano: 2012
O que faria se sua vida começasse a mudar de uma hora pra outra ?
Clara tinha uma vida calma  depois de ver tudo mudar com uma visita inusitada de um anjo.
Com uma vida de  seu pai em jogo Clara e Nate precisam lutar contra as forças do mal.
Mas o que  não imaginavam é que um grande amor acaba por nascer entre Clara e Nate.
Um amor impossível ela sendo mortal e ele imortal.
Trecho Pág: 282
_ Clara eu sou imortal e você ?
_ Não a argumento diante de um fato irrefutável: eu vou morrer um dia. 
Muitas surpresas irão acontecer você esta pronto para embarcar nesta historia?
Mal podemos  esperar pela continuação Polares-o Norte
o segundo volume da série Equinócio.

" Eterno,é  tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata ..." Carlos Drummond de Andrade.

Leandro Borges e Amara Silva.

2 comentários:

Lu Piras disse...

Owwwn, Leandro e Amara!!! Obrigada pelo carinho!

Polaris está chegando ainda neste semestre e estou muito feliz. A notícia da publicação pela Dracaena Editora saiu há dois dias. Ainda estou no céu.
E Equinócio esgotou, por isso virá novinho em uma segunda edição! Não é o máximo? Podem espalhar a notícia boa!

Beijocas!

Lu

Unknown disse...

Estou esperando ansiosa por Polaris, Equinócio me deixou bem dividida, só na possibilidade de ver minha mãe voltar a vida desafiando a lei divina eu não sei o que faria....Amar um anjo e não ´poder viver este amor.....Tenho certeza que muita gente perdeu o sono pensando. Lu Piras tem um desafio e tanto pela frente, mas tenho confiança pois ela é muito boa.

Postar um comentário

Ficaremos muito felizes com um comentário seu.
Obrigado